Coleção Plastic Paradise - MELISSA

4
Oi amores, como venho recebendo alguns e-mails da Loja Melissa - Clique Aqui me mostrando os lançamentos e as ofertas da nova coleção, quis compartilhar com vocês uma das futilidades que mais amo! Sim, I LOVE MELISSA#  E creio que a maioria de vocês também goste muito delas... Eu não vou parar pra contar quantos pares eu tenho agora porque estou com pressa, e o post é só pra mostrar imagens da Coleção Plastic Paradise que é muito linda! Vou mostrar primeiro as que eu estou IN LOVE ... Essa sapatilha muito linda de oncinha, o slipper também com estampa de oncinha, o scarpin  de lacinho, (que a dúvida entre o azul e o rosa está me deixando louca) a sapatilha rendada de laço que é super delicada, e esse open boot de camurça que na verdade é bem parecido com um modelo que eu tenho aqui desenhado pelo Alexandre Herchcovitch, que é um oxford mas com salto anabela. Foi um dos que adquiri através do site, pelo fato de não encontrá-lo em minha cidade.



Agora vou mostrar outros modelos da coleção, não dá pra mostrar todos até porque ainda tem alguns no Pré-Lançamento, e acaba sendo difícil encontrar imagens na net. Espero que gostem gatinhas, e quero saber de vocês qual o modelo mais desejado de cada uma! Super Beijo  ;* 


Esse é outro modelo que me persegue!! Gente vocês não tem noção... Eu simplesmente gamei nesse modelo, e ela fica linda no pé... A rosinha é minha cara. #aheuquero.
Vocês querem ?! HIHIIHIHI  =)




4 comentários:

Lorenna Araújo disse...

Que lindasss, tem até para bebezinhos!

Eu só acho melissa um pouquinho cara,eu gosto das melissas tipo chinelinhos,rasteirinha..mas essas que você mostrou estão lindas também!

beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Luciana Ribeiro disse...

Oi flor, tudo bem? Fiquei encantada com seu blog, achei muito lindo.. e o melhor, com bastante conteudo. Acabei te seguindo, viu?

Te convido para conhecer meu blog também. Te espero lá!!

Bjs

siemprevaidosas.blogspot.com

Unknown disse...

Não conhecia essa coleção! Achei mt bonitinha *-* Principalmente as mais fechadas.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Paloma Filgueiras disse...

Oi meninas! Que bom que gostaram :)
Pena que realmente a Melissa é um pouco cara. Mas é por causa da qualidade mesmo das sandálias, além do material ser de primeira a marca sempre lança suas coleções em parceria com grandes referências da moda, mas dura a vida toda! Acho que vale a pena ;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D