Compras na Farmácia - Março

2
Olá meus amores, como prometi vou logo começar a fazer resenha das comprinhas de Março, se não o mês acaba e nada né ?! Como só comprei dois produtos na farmácia esse mês, vou falar logo dos dois pra economizar tempo e dedos... HIHIHI :*
Queria falar logo do Lápis de Olhos da Maybelline, porque foi um produto que me decepcionou bastante! Começo logo pelo ruim que já deixa vocês alertas... Possa ser que alguém discorde da minha opinião, se isso acontecer por favor deixe claro o por que você pensa diferente. Eu sempre ouvi falar maravilhas dos produtos da Maybelline e confesso há um tempo venho namorando a base e o blush dream mousse, mas nunca encontro o tom ideal pra minha pele, há uns meses atrás comprei um gloss cor de rosa da marca, e achei simplesmente sensacional, exceto pelo cheiro (de remédio), a cor fica realmente linda e o brilho é intenso, realmente parece que tem partículas de diamante (Water Shine Liquid Diamonds - Cor 271 Pink Punch) você percebe isso principalmente quando sai no sol, ou quando a claridade é muito alta. Me empolguei e resolvi testar o lápis porque sempre vivo em busca de um que seja macio, bem pigmentando, e o mais importante: não fique escorrendo. O preço foi camarada, custou R$10,70 mas logo de cara quando abri e testei na mão com um risco, já percebi que a pigmentação dele não é muito boa, passei umas 13:00h e lá pras 17:00h a cor já tinha praticamente sumido. No outro dia fui testar nos olhos e... Percebi não ia encontrar ali a maciez, muito menos a pigmentação que tanto buscava. Como delineador até que vai, mas pra usar na linha d'água? Detestei. Mesmo assim fiz uso dele mais umas duas vezes pra saber se realmente era aquilo ou estava num dia de má sorte quando usei a primeira vez, sinto informá-las que ele realmente não é dos melhores. Recomendo muito mais o Lápis Kajal da Natura (que é o meu preferido, sempre foi) e o Lápis delineador com esfumador do Avon, que apesar de não ter a duração muito boa tem uma pigmentação mil vezes melhor e não machuca quando você usa na linha d'água, possa ser que a Maybelline tenha um outro lápis delineador melhor que esse, eu vou procurar e mesmo que seja mais caro comprarei para fazer a comparação e ver se é por causa do preço mais em conta que eles reduziram a qualidade do produto! Se encontrar conto a vocês. (Cliquem na imagem para ampliá-la)

Mas mudando de pau pra cacete vamos falar do que é bom... Já comentei nesse post (Clique Aqui) a respeito do Lip Balm da Nivea, pra mim ele é um produto de excelente custo benefício gente. 
Eu já tinha usado a versão azul dele, que não tem cheiro, cor nem sabor... Mas acabei dando ele de presente pro meu namorido porque ele tava com os lábios ultra ressecados, então deixamos no carro pra ele ficar sempre aplicando. O lip balm é um hidratante labial meus amores, e os da Nivea tem FPS o que junta o útil ao agradável, gosto deles porque não deixam os lábios oleosos e com aquele aspecto ensebado de quando a gente usa batom de manteiga de karité, ou protetor solar labial. Comprei o de morango porque ele tem uma corzinha linda... Quando você abre toma até um susto, achando que ele vai deixar os lábios vermelhos por causa da sua coloração, mas a pigmentação é bem pouquinha então ele confere à sua boca aquela cor rosinha, de boquinha de bebê sabe? Coisa mais gostosa! No primeiro uso você já sente ele deslizar nos lábios independente de quanto eles estejam ressecados. Além do cheirinho bem suave de morango que dispensa comentários. Acho interessante vocês terem pelo menos um porque seus lábios vão pedir muita hidratação nesse inverno, e fala sério: Quem não gosta de beijar uma boquinha macia e sedosa ein?! HAHAHA :) Então preparem-se... Comprei o meu por R$8,50 na Rede de Farmácias Pague Menos. Mas é muito fácil de encontrá-lo em outras farmácias, e supermercados.
Super Beijo    =)

2 comentários:

Unknown disse...

Já usei o lápis e gostei bastante!
beeijos

spaincasaa.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Tá vendo, como tudo é gosto nessa vida ... Então eu não dei sorte com ele Lih :(

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D