Comprinhas StrawberryNet :*

14


Oi meninas!! Ontem no post da máscara da Bioextratus, comentei com vocês que tinha feito minhas primeiras comprinhas internacionais né?! Pois então, imaginei que só fosse chegar a encomenda do Morangão na outra semana mas fui surpreendida com o comprometimento deles com o cliente. A maioria das pessoas já compraram nesse site que é muito conhecido por ter frete grátis para o mundo todo, e por ressarcir o cliente caso ele venha a ser taxado. Eles são super organizados, a página é traduzida facilitando na hora da compra , e depois eles mandam um e-mail informando número do pedido e código de rastreio. Fui informada que minha encomenda chegaria no prazo máximo de 14 dias úteis e foi exatamente o prazo que levou, nem um dia a mais. Fiquei impressionada porque veio numa caixinha branca enrolada numa fita lilás muito bonitinha, mas achei tão fácil de tirar a fita (a caixa não estava lacrada) que tive medo de algum produto ter sido extraviado... Mas graças a Deus tava tudo certinho, muito bem embaladinho. Tão bem embalado que tive até trabalho pra tirar tanto papel e lacre, o que impossibilitava que o produto derramasse. Sem falar na quantidade de isopor que veio na caixinha impossibilitando qualquer tipo de desgaste nas embalagens, tudo tão bem embaladinho!! Adorei gente, demais mesmo e vou virar cliente fiel... Até porque os preços são ótimos. Como foi minha primeira compra eles mandaram de brinde um Gloss lindo da Calvin Klein, chique né?! As próximas compras eles darão descontos que irão crescendo a medida que eu vou comprando!! "Adorooooo!"


Mil perdões pelas fotos meus amores, tive que tirá-las no celular do meu irmão que tem uma resolução melhorzinha do que a câmera do meu. Mas essa agunia vai acabar nos próximos 20 dias em nome de Jesus, pois já foi providenciada uma câmera mais decente pra eu tirar minhas fotinhas tão queridas e mostrar pra vocês!

De antemão vou dizer pra vocês que não resisti e testei os produtos hoje! Hahaha ;) Comprei essa máscara Penetraitt da marca Sebastian porque vi resenha dela no blog da Bia Munstein um dos blogs que eu mais visito, por que ela posta muita coisa de cabelo e esse é sem dúvida o meu assunto preferido! Ela falava maravilhas e elegeu essa a máscara número 1 de todas as trilhares que ela já testou. Eu fiquei super curiosa, e como meu tipo de cabelo é bem parecido com o dela resolvi investir, quando fui comprar eu vi esse condicionador em promoção com 50% de desconto e resolvi pegar também, valeu MUITO A PENA!
Em breve eu vou fazer resenha pra vocês contando tudo a respeito da máscara e do condicionador e dando a minha nota pra eles, o Gloss é muito lindo uma corzinha suave, e quando aplica você sente um ardorzinho gostoso na boca... Eu adorei a cor, o cheiro, a textura, e a duração!!
Já adianto pra vocês que amanhã o Blog faz um mês, e para comemorar isso vou fazer um sorteio aqui pra dar uma animadinha em vocês! Beijo amores.

14 comentários:

Isolda Andrade disse...

adorei as comprinhas, é tudo de bom...Estou adorando conhecer seu blog, o conteúdo dele é ótimo, e venho sempre pra conferir as novidades, novos post. Deixar sempre meu comentário minha opinião...
Eu te convido a conhecer meu cantinho, e se gostar me segue? Retribuo com muito prazer.

Parabéns pelo blog, desejo sucesso.
Fica com Deus e boa noite!

www.isoldaandrade.blospot.com

Ingrid Aleixo disse...

Tá lindo seu blog! beijão flor!
www.semprelindamakeup.com.br

Ingrid Aleixo disse...

Lindo seu blog! Parabéns!!
bjoquinhas
www.semprelindamakeup.com.br

Andreia Meurer disse...

Vim agradecer a visitinha, e claro já estou te seguindo.
Bjinhuss

Paloma Filgueiras disse...

Muito obrigada meninas pelo carinho, muito bom ter vocês aqui!! Voltem sempre, estarei acompanhando o blog de vocês.. Já seguindo cada uma! Beijo no coração :)

Unknown disse...

Faz a resenha pq até eu me interessei... rsrsrs

tô seguindo!beeijos

spaincasaa.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Oi Lih, vou fazer sim... Até o final da outra semana! Fica de olho, obrigada pela visita flor. Volta sempre!! Beijo ;)

Stephanie Morais disse...

Oii muitooo bom os produtos parecem ne!
eu andei vendo no google tbm o jeans detroyed eh muito massa né!
um bjoooo especial no nosso dia
http://sermulheer.blogspot.com
te espero lá! ^^

Nena disse...

Oii amoreee..
Amei seu blog. Vi no da Lu Ferraes !
Eu estou começando agora sabe...um dia fico com um blog assim como o seu: cheiiinho de novidades. Me passa o site que vc fez essas compras para eu dar uma olhada.Estou querendo comprar algumas coisas mas no ebay é tudo muito complicado..
Bjão guria !

Unknown disse...

PRIMEIRA PROMOÇÃO DO BLOG MENINA MULHER - VALENDO UM KIT DE ESMALTES-nAO PERCA PASSE LA NO BLOG E CONFIRA: http://meninamulher-meninapink.blogspot.com/2012/03/slipper.html

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Adorei o post, os lindos produtos adquiridos e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre os desafios mais perigosos para se aventuar.
Um beijo e boa quinta-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

vanessa disse...

Que blog fofoooo,delicado...lindo mesmo...me tornei membra e ficarei muito Feliz se vc se tornar membra do meu blog,
bj

http://morenaborboletas.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada pelo carinho meninas!! Beijo :D

Anônimo disse...

Amei suas comprinhas!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D