Cuidados com os Pés - Foot Works

8
Oi gente, queria falar pra vocês de dois produtos que comprei nas minhas últimas compras do Avon no inicio desse mês, é um Esfoliante e um Hidratante da linha Foot Works que já tava querendo testar há algum tempo mas não sei porque motivo nunca comprava! Acho que as maquiagens sempre acabavam sendo prioridade nas minhas compras no Avon. Olha amores o esfoliante contém uma combinação de de sementes de frutas vermelhas, pedra-pomes, e casca de noz que são capazes de proporcionar 24h de hidratação. Com o primeiro uso ele esfolia e hidrata, e com o decorrer de mais ou menos uma semana de uso associado à massagem você já pode sentir seus pés energizados e estimulados. 

O hidratante tem a fórmula enriquecida com glicerina, óleo de girassol, pantenol e manteiga de karité, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés, ajudando a remover as células mortas e calosidades mantendo a pele macia e hidratada e retendo a umidade natural da pele, contém óleo de hortelã-pimenta e extrato de agrião que ajudam a refrescar os pés. 

O que posso afirmar desses produtos apesar de não usá-los frequentemente e da forma como é recomendado no verso, é que eles são muito bons! Pra falar a verdade eu nunca vi um esfoliante bom como esse, ele dispensa o uso de lixas ou pedra-pomes. E eles tem um cheirinho bem agradável, a textura é bacana e eles são mesmo capazes de dar um UP nos pezinhos cheios de calos rapidinho! Sabe o que é melhor ? O preço... HAHAHAHA :D  Creiam amores, R$7,00 cada. Adorei o custo benefício desses produtos e indicaria eles pra qualquer pessoa, mesmo quem não tem muito problema com pés mal cuidados. É sempre bom ter uma linha de manutenção boa e barata em casa né ? Espero que gostem, ah se alguém já usa, não esquece de compartilhar sua experiência conosco... 
Muitos Beijos ;*

8 comentários:

Unknown disse...

Esses dois ai sao excelentes mesmo.. uso sempre!!!

http://thelovelily.blogspot.com.br

Paloma Filgueiras disse...

Que bom que gosta flor! ;D

Miss Bella disse...

Olá, adorei seu blog ... já seguindo !!!
venha visitar o meu tbm, beijos :*

maremakeup.blogspot.com

Carol Nana disse...

Eu uso essa linha da Avon, é mt boa :)
Seguindo de volta. Volte sempre lá no meu cantinho.
Beijos

http://dropsparadise.blogspot.com.br/

blogthaissantos disse...

Boa tarde, tudo bem?
Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre casas incríveis em montanhas!
Um beijo e boa terça-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Simara Pink disse...

Oi linda esses produtinhos tem um cheirinho perfeito eu adoro bela diquinha.
Vou aguardar sua visitinha
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Paloma Filgueiras disse...

Eu é que agradeço o carinho de vocês, as visitas e os comentários! Rsrs, lógico que vou visitar sempre o cantinho de vocês e retribuir o afeto!
Grande beijo meninas :)

meire disse...

concordo totalmente,adoro esse produto.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D