Galochas :*

8
Oi meninas, queria deixar uma dica pra um item lindo e fashion que vocês podem pensar em adquirir pro inverno! A GALOCHA, na verdade são tantos modelos fofos que dá vontade de você comprar mais de uma, eu sei o que é isso... Ela vai ser uma mão na roda principalmente pra quem mora em locais de muita chuva, tudo bem que inverno chove em tudo que é canto mas aqui na Bahia por exemplo, o índice é bem menor do que em estados como São Paulo. A Galocha é linda, feminina, versátil e protege nossos pezinhos dos fungos e bactérias que podem se desenvolver caso a gente permaneça com os sapatos molhados por muito tempo. Fora que é super desconfortável você sair na chuva e ter que molhar os sapatos, ou os pés! As gurias que gostam de parecer mais novinhas ou ficar com cara de menininha pode investir num modelinho cor de rosa ou com estampas infantis e/ou super coloridas, mas as que gostam de manter um ar mais sério, ou querem adaptar ao ambiente de trabalho podem abusar dos modelos em tons neutros, que podem ter estampas mais tradicionais como o xadrez e listras, ou optar por galochas sem estampa. Só não aconselho você pegar uma amarela ou laranja lisa, porquê senão vai ficar parecendo que pegou o EPI do marido emprestado, kkkkkkkkkk  #fato. Até se você escolher uma preta ou marrom lisa, procure detalhes femininos nela que possam identificar que ela é proposital aquele look. Vale a ideia da customização também! Tem gente que compra uma em loja de EPI e transforma ela numa coisa lindinha... Tipo plotando com imagens personalizadas, colocando adesivos e criando efeitos hiper bacanas! Se alguém se  arriscar a tentar, por favor compartilha a experiência. 

Olhem bem pra elas e me digam se não se lembram de quando eram pequenininhas e usavam essas botinhas de borracha com capinha de chuva plástica de capuz cor de rosa, e guarda chuva colorido? Ahhhh... Nostalgia! A maioria das meninas já tiveram uma na infância, e cá pra nós: Elas já deixaram de se parecer com botas EPI (Equipamento de Proteção Individual) há muito tempo. A Melissa mesmo lançou modelos lindos no inverno passado, tinha até com pelo fake vamos ver esse inverno quais serão as novidades! Eu ainda não comprei a minha, mas estou à caça. Em busca de um modelo que seja minha cara pra eu chamar de meu o inverno todo! HIHIHIHI ;)
Em outros anos ela já bombou nas passarelas, esse ano não repercutiu muito. Mas como eu costumo ir muito mais além do que é lançado lá, na verdade eu gosto de fazer a minha moda, e adaptar as tendências que são lançadas ao meu estilo próprio... Eu usaria numa boa, sem frustração por esse item não ter sido apontado como um dos bombásticos de inverno, usaria não... Vou usar!


Vou colocar alguns looks pra vocês se inspirarem! Espero que gostem, na verdade eu acho rycoh a ideia de usar galocha com trench coat, a cara do: Ah, nasci rycah!! HAHAHAHA :D
Mas fica a critério de cada uma escolher como vai querer usar a sua ... Me digam o que acharam meninas, vocês usariam ?!




8 comentários:

Unknown disse...

Acho lindaaas, com certeza vou garantir a minha nesse inverno :)

www.blogpamnews.com

Paloma Filgueiras disse...

Que bom que gostou Pam, eu tbm adoro!! Beijão =)

Anônimo disse...

Oi Sou do Rio aonde posso encontrar essa galochas?

MICHELE MONTEIRO disse...

Gostaria de saber como faço para comprar Galochas, tÔ achando muito difícil comprar pela net.

MICHELE MONTEIRO disse...

Oi, como faço para achar um site sério para comprar uma galocha?
Me responda por e-mail por favor?
brigadão por esse aulão heheh
michelempe@hotmail.com

beijocas

Paloma Filgueiras disse...

Meus amores, se moram em SP e RJ procurem a linha fashion no site: www.seteleguas.com.br

Anônimo disse...

Oi, como faço para achar um loja para comprar uma galocha?
Moro no Rio.
pamellabelem@hotmail.com

Paloma Filgueiras disse...

Olá, desculpa a demora pra responder! Pamella, não tenho como te indicar o local específico além do site www.seteleguas.com.br (linha fashion) moro na Bahia e pra mim tem sido muito difícil encontrar tanto nas lojas como na net esses modelos lindos! Se encontrar alguma loja online me mande o link para que eu possa ir as compras! Beijo :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D