Guerra é Guerra! (Muito bom)

4
Sinopse: Dois amigos inseparáveis se apaixonam pela mesma garota, e acabam travando uma guerra cheia de ação para conquistá-la, como ambos são veteranos espiões da CIA, essa batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

Origem: EUA
Gênero: Comédia e Ação
Classificação: 12 anos
Duração: 98 minutos
Distribuidora: 20th Century Fox
Lançamento Nacional: 16/03/2012

Então amores, como disse a vocês ontem fui ver esse filme com amorzinho e um casal de amigos (Elian&Alex) que gosto muito. E vou contar pra vocês que nós quatro adoramos o filme!! Rimos muito, do começo ao fim... São poucas as cenas de ação, mas são bem feitas. A maior parte do filme é comédia  romântica, daquelas que te deixam sem querer nem piscar o olho pra não perder um só motivo de gargalhada. Assisti à poucos filmes com esses atores, mas confesso que fui fisgada por esse trio que consegue nos cativar cada um à sua maneira, é basicamente a história de uma mulher que está encalhada há um tempão... e de repente se vê com duas "ótimas" opções (com todo respeito amor) e o mais interessante, os dois apaixonados e dispostos a fazer qualquer coisa por ela! Ela fica super louca e indecisa porque são dois partidões né ... Entendo, mas engraçado que não consegui adivinhar com quem ela ficaria no final e tomei um grande susto! Mas fiquei super feliz e satisfeita tanto com o enredo, quanto com o final do filme... Super recomendo ele à todo mundo :D
Nota 10 o filme, principalmente pra quem gosta de rir! ;*
Super Beijo'

4 comentários:

elly disse...

Boa tarde amiga, ótimo post, vou ver tbm!
vim desejar ótimo fim de semana
e dizer que cheguei da viagem e
testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
vc comenta?
obrigada!
bjs♥
www.coisasdeladdy.com

Paloma Filgueiras disse...

Oie flor, obg pela visita... Claro que dou uma olhadinha :)

Beijo.

André Santos disse...

Paloma, eu estou louco para assistir esse filme.Adorei o comentário em relação ao filme.Fiquei com ainda mais vontade de assistir.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Paloma Filgueiras disse...

Assiste mesmo querido! Tenho certeza de que vai adorar, e rachar de rir ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D