Inspiração Militar - Estilo Camuflado

3

Olá gatas, como ontem fiz um post sobre o Estilo Navy dos nossos amados Marinheiros, e muita gente gostou... Gostaria de aproveitar o clima "Forças Armadas" e mostras pra vocês uma outra influência muito bacana, que também é muito utilizada e que na minha opinião, nunca cai de moda.  É a Camuflagem usada em roupas e acessórios gente, vou confessar que este estilo não é tão feminino e delicado como o navy, mas se você usar só nos acessórios, ou investir em somente uma peça do look ela pode quebrar a descrição e criar um clima mais cool. Claro que pra usar looks com inspiração militar a pessoa realmente tem que ter atitude, e seu estilo pessoal tem que ser mais despojado...


Como vocês podem ver, esse estilo pode ser adaptado a seu gosto pessoal, e se você acha a estampa camuflada feia, pode investir só nas cores mesmo: O Verde Militar. O Marrom e o Nude. 
E pra quem gosta da estampa, mas não do verde... Agora a indústria têxtil dispõe de estampas camufladas de diversas cores! Azul, Rosa, Amarelo, Vermelho, Lilás... Enfim, é só dar uma garimpada em peças e acessórios que façam sua cabeça. Com certeza você vai encontrar algo pra chamar de seu!


Os looks não são vistos somente nas passarelas, algumas famosas usam e abusam (como é o caso da Rihanna) dessa tendência, e a gente consegue ver muita gente como a gente adaptando pro dia-a-dia de forma linda e estilosa!



Com certeza vai ter gente a se identificar muito com o Navy, e nadinha com o Camuflado e vice-versa. Eu, por ser uma pessoa extremamente democrática, tenho espaço no meu armário pra tudo isso e muito mais! Estou sempre aberta a adaptar as tendências mostradas na passarela, para o meu dia-a-dia. Independentemente da estação do ano ein?! Até porque, são tendências que você pode usar à vontade, tanto no inverno, quanto no verão, só vai depender mesmo da peça. Curtiram flores?!




3 comentários:

Stephanie Morais disse...

Oii, obrigada pela sua visitinha, já estou seguindo aqui tbm! ^^
Eu axo lindo camuflado, mas não tenho muitas roupas nesse estilo, alias axo que nenhuma, rsrs
beijos
http://sermulheer.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Já na hora de aderir não é Stephanie? Rsrs, ao menos um acessóriozinho acho que vale a pena vc ter no armário :D Beijooo flor !!

Paloma Filgueiras disse...

Mulher, obrigada pela sua visita! Eu até tentei entrar nesse link, mas tá dando um erro ... Volte sempre!! Beijinho :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D