Máscara de Tutano Bioextratus - Resenha

5
Olá meninas! Post rápido pra não perder o costume sobre uma das coisas que eu mais amo experimentar: Máscaras para os cabelos. Eu passei um período de quase seis meses usando a Linha Force Relax de L'óreal Professionel que eu adquiri no Site Doce Beleza Cosméticos, um dos sites nacionais na minha opinião, que vende mais barato. Depois que meus produtos terminaram eu fiz uma compra da Moroccanoil no site Bora Colega Shop, já faz mais de um mês e os produtos ainda não chegaram, tudo bem tenho que dar um desconto, porque fui avisada que viria direto de Israel e realmente poderia demorar um pouco pra chegar, comprei também alguns produtos da marca Sebastian no Morangão e a mercadoria já foi encaminhada pra minha cidade, o que me deixa feliz porque sei que chegarão até a semana que vem. Nesse meio tempo, pra não ficar sem ter o que usar eu adquiri alguns produtos baratinhos em casa de cosméticos, e um deles foi essa máscara da Bioextratus, na verdade eu já tinha usado ela há muito tempo atrás, tanto que nem lembrava mais do  efeito que dava no cabelo, mas de ver algumas resenhas em blogs a respeito fiquei curiosa em usar de novo e relembrar... HAHA ;) 
Na minha humilde opinião, essa máscara é de um custo benefício muito bom, ela custa uma média de R$12,00 e rende bastante, tem consistência de uma manteiga e um cheirinho suave... Deve ser aplicada nos cabelos úmidos depois de lavados e deixar agir de 10 a 15 minutos, boa para ser usada sozinha, mas é uma das que misturo com Bepantol pra potencializar o efeito, sim meninas, vocês podem me perguntar: Mas se ela é tão boa, pra que você potencializa? Porque, não tem jeito... Quando você, ou seu cabelo, "ou os dois" resolvem acostumar com Máscaras Profissionais, ou de linhas importadas, já foi! Parece que nada baratinho faz o mesmo efeito. Não estou aqui dizendo que não presta, ou que só as marcas oriundas dos states é que são boas não viu girls?! Pelo amor de Deus, não me interpretem mal... Só digo que se você nunca fez nada no cabelo, e de repente resolve usar uma hidratação, independente de qual seja ela... seu cabelo vai gostar e ficar bonito, aí com o passar do tempo ele vai acostumar e o produto vai começar a deixar de fazer aquele efeito, daí você vai trocar... e trocar... e trocar... e a tendência dessas trocas acaba sendo por coisas cada vez melhores. Até porque você vai amar ver seu cabelo saudável e bem cuidado. Espero que tenham entendido meu ponto de vista :S
Mas, deixemos de ladainha...
De acordo com o Fabricante, ela possui Tutano, Ceramidas, Manteiga de Karité e Proteínas que servem para nutrir, fortalecer e hidratar os cabelos. A manteiga de karité é capaz de absorver os raios UV protegendo assim os fios da ação ressecante do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente que contribui para redução de pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos. 
De 0 à 10 minha nota para essa máscara é 8,00 (dentre as máscaras de preço baixo, disponíveis no mercado) eu sei que tem gente que pode usar e dar 0, como vai ter também quem use e diga é 10! Por que cada cabelo é diferente, e nem tudo que fica legal no meu, vai ficar no seu né ?! Mas penso que vale a pena sim você investir porque ela é uma opção boa e barata pra quem está precisando dar um help aos fios... Se alguém já usa ou usou, deixa sua opinião aqui pra gente! Beijo :)

5 comentários:

Kat disse...

Que coincidência. Eu também estava a utilizar esta máscara e acabei-a recentemente. Vou fazer review dela na sexta:)
Bjs

Paloma Filgueiras disse...

Que bom flor, você gostou dela? :)

Gabrielle Marquart disse...

boa dica!!!! ainda mais no verão!
vou testar!

http://flashpop21.blogspot.com/


bjussss

Grasiela disse...

eu adoro essa máscara.dentre as que eu já usei eu achei ela a melhor.

Paloma Filgueiras disse...

Sem dúvidas flor! Tem um custo benefício excelente.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D