Onçinha que amamos!

6

Oi meninas! Hoje eu venho dar uma boa notícia pra vocês, pelo menos pra grande maioria que eu sei que adora o Animal Print e principalmente a estampa que é mais usada: ONÇINHA. Garotas, nem pensem em guardar no fundo do armário suas peças ou acessórios porque mais uma vez essa estampa vai ser tendência na próxima estação. Aliás, há muito tempo que essa estampa ganhou espaço e pelo que eu vejo não vai sair tão cedo de moda, primavera, verão, outono e inverno e ela continua aí, firme e forte causando muito!! Eu particularmente, sou apaixonada pela estampa que já coloquei até nas unhas (Clique aqui e veja) tenho roupas, sapato, bolsa, acessórios que carregam a estampa e uso muito seja durante o dia ou a noite, do trabalho à balada... O negócio é só ter cautela, nada de misturar estampas de animais porque não fica bacana viu meninas? Ou fazer um look inteiro de onçinha, tipo: Saia, blusa, bolsa e sapato tudo no mesmo look, essas combinações malucas nunca costumam dar certo... Vale no máximo apostar em um vestido, que pode ser curto ou longo, e combinar com sapatos de tons neutros especialmente preto, mas combinações da estampa com tons de nude, marrom, e vermelho também podem ficar lindos! Experimentem, mas não se esqueçam de se olhar bem no espelho antes de sair de casa, e o que for pedir até opinião de alguém, vale tudo pra não pagar mico nem ser taxada de doida. 
HAHAHA ;) Eu coloquei aí algumas idéias de looks nos quais você pode se inspirar, como pode ver tem pra todo gosto, desde quem prefere o máximo de descrição apostando só no acessório, até as mais ousadas que combinem bolsas e sapatos da mesma estampa. 




Então amores, como vocês podem ver essa tendência que continua super em alta, vai bombar no inverno deste ano! Conselho de amiga: Invista em alguma, peça ou acessório se jogue nesse hit porque ele é lindo e mega feminino... Não pense que essa estampa é coisa de perua não, ela é coisa de mulher sofisticada! Aqui, alguns itens que você pode se inspirar para adquirir, seja só um ou todos... No meu caso, tô querendo todos eles!! HIHIHI :) Abapháh'


Tá bom, fala sério... Não é tudo muito lindo girls?! Se você ainda não está convencida disso, você pode observar o tanto de famosas e celebridades que usam e abusam dessa estampa fofa... Lembrando que hoje o padrão de cores dessa estampa está variando muito meninas, não é só mais a "onça tradicional" que faz a cabeça das mulheres antenadas não, você pode encontrar onçinha cor de rosa, azul, verde, amarelo, em tons nude e muito mais...Vista e Arrase!



*Dica:  Experimente misturar uma peça nessa estampa, com outra peça ou o sapato em tom metalizado, o metalizado é outra tendência que vem com tudo no inverno 2012 e vai marcar presença o dia todo!


6 comentários:

Lorenna Araújo disse...

Eu amooo estampa de oncinha,ainda bem que ela sempre volta!

beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse...

Confesso que não gosto muito de estampas de animais,mas a de oncinha me encanta, quero uma sapatilha com essa estampa e uma mochila,vi duas lindas pela rua *O* rs

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

É só costume Jeniffer... Depois que começar a usar vai passar a amar! Beijinho, obrigada pela visita meninas!! :)

Ivonice disse...

Olá moça tudo bem.
Vim visitar seu cantinho e amei.
Seguindo.
http://iasnilgarcez.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Oi flor, tudo ótimo! Obg pela visita... Volta sempre :)

Brenda Lima disse...

A cobra vai arrasar tambeém nesse Inverno, né linda???
beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D