Penetraitt - Sebastian (Resenha)

8


Oi flores, como tinha prometido vim dar minha nota pra máscara queridinha da Bia Munstein. De tanto ouvir ela falar bem dessa máscara, resolvi comprá-la pra fazer o teste. Eu fiz a compra no STRAWBERRYNET - CLICA AQUI mais conhecido como Morangão, como falei pra vocês em outro post o site é super confiável. E minha nota dou de cara: 10



Mas vamos à resenha que não fiz antes porque estava esperando alguém testar também e me dizer se realmente ela é "aquilo tudo" que eu tinha sentido, ou eu tava sonhando... Então dei pro meu namorido levar pra casa e fazer o teste (ensinei direitinho a ele como aplicar) e creiam, ele disse que adorou! Amor, os produtos realmente são muito bons, meu cabelo ficou tão molinho... HAHAHAHA ;)
Gente, pra falar a verdade eu amo feedbacks positivos à respeito dos produtos que indico, e fiquei super feliz por ele ter gostado, já estou louquinha pra minha cunhada e minha mãe testarem também porquê quero ver o resultado dela em tipos de cabelos diferentes. No cacheado (meu) e crespo (ado), ela fez maravilhas. Quero ver em cabelos lisos, e alisados! Mas creio que vá surpreender a todo mundo que usá-la, pra vocês terem uma noção da coisa: Minhas paixões eram a L'óreal Absolut Repair, e a Force Relax porquê davam aquela super emoliência nos fios proporcionando brilho e maciez intensa, eu nunca havia testado uma máscara reconstrutora que não deixasse meu cabelo ressecado, todas elas tinham o pró do tratar e o contra do cabelo ficar meio áspero, daí eu colocava uma máscara super emoliente depois que era pra amenizar aquele efeito chato. Com a Absolut eu já sentia que não precisava de outra máscara pra hidratar depois, e com a Penetraitt é a mesma coisa, quer dizer: MELHOR. É isso mesmo, na minha humilde opinião essa linda aí, é 1.000 vezes melhor do que a Absolut Repair.
Quero que todas vocês comprem, e voltem aqui me dizendo o que acharam. Até porque sei que vocês vão me agradecer muito pelo conselho! Segundo o fabricante ela é um potente tratamento reconstrutor e reparador, enriquecido com proteínas e aditivos poliméricos que ajuda na revitalização e recuperação dos fios danificados e extremamente danificados, capaz de deixar seu cabelo saudável e radiante. Você deve usá-la depois de lavar os fios (lavei com antí-resíduos) e tirar o excesso de água, depois você aplica ela se preocupando em concentrar mais o produto nas partes mais danificadas do cabelo (eu apliquei mecha-a-mecha e fui massageando) deixe agir de 2 a 5 minutos e enxágue. (eu deixei uns 7 a 10 porque depois de aplicar e enluvar o cabelo, fui esfoliar a pele e tomar banho tirando apenas antes de sair do chuveiro) mas confesso que amei essa coisa de-flesh de aplicou e na mesma hora tirou... Não gosto de máscaras que preciso deixar 20 ou 30 minutos no cabelo, não tenho tempo pra isso. 
A embalagem dela é super prática, e bisnagas são bacanas pra levar na bolsa né? Cabe em qualquer uma,  confesso que o conteúdo é pouco, são 150 ml, pra quem tem cabelão é chato porque acaba rápido. Mas ela rende bastante viu? Não é daquelas mega consistentes que se virar não caí do pote, ela tem uma consistência molinha (nem aguada nem muito dura) parece um condicionador sabe? Concentrada na medida certa! muito fácil de espalhar e parece que o cabelo absorve ela depois que você aplica. Dá vontade de colocar o frasco todo numa só vez de tão gostoso que é... Eu tinha a sensação que meu cabelo ia derreter nas mãos, fora que ela desembaraça o cabelo quase que instantaneamente. Eu tava com o cabelo sem pentear mais de uma semana e tinha lavado com shampoo de limpeza profunda que vocês sabem: resseca e embaraça demais os fios, quando apliquei ela eu desembaracei minha juba em menos de 2 minutos! Creiam, o pente deslizava e o cabelo ficou uma seda. Depois de tirar a máscara passei um pouco do condicionador (que também rende muito) só mesmo pra selar as cutículas e a hidratação durar mais, gente vocês não tem noção da delícia que é não... O condicionador (250 ml) mais parece uma máscara super hidratante, que se fosse usado sozinho depois do shampoo teria feito um efeito de hidratação sem precisar de hidratação, se é que vocês me entendem. Eu simplesmente, amei, gamei, apaixonei... Estou mesmo IN LOVE com esses dois lindos. Só uma dica gente: Ela é tão potente que eu não recomendaria a nenhuma de vocês, por mais detonado que estiver os cabelos, fazer uso dela toda semana. No máximo use a cada 15 dias intercalando com uma outra máscara que não seja reconstrutora, por que penso que ela pode fazer um efeito inverso do desejado se for usada em demasia.
Vou fazer o pedido de um shampoo agora, e da máscara hydra que é pra usar toda semana e essa coisa gostosa, eu vou ficar usando só uma vez por mês, até porque meu cabelo não tá pedindo reconstrução então vou usá-la só como manutenção mesmo. Super recomendo os produtos da Sebastian e principalmente esses dois aí que já estão mega comprovados no quesito eficiência. Ah, só lembrando... O cheirinho é delicioso viu? Bem suave, e fixa bastante no cabelo. 


Como eu disse a vocês, AQUI NESSE POST veio tudo muito lacradinho, a entrega foi no prazo determinado pelo site (14 dias úteis) não paguei frete porque eles entregam grátis pro mundo todo, não fui taxada #ebaaa. E ainda ganhei um gloss muito lindo da Calvin Klein. É isso meninas, fiquem à vontade pra comprar e depois vir me contar a experiência de vocês com Sebastian. 
HIHIHIHI :*     Beijo no Coração'

8 comentários:

Unknown disse...

Fiquei afim... vou dar uma passadinha no morangão ;D

beeeijos
spaincasaa.blogspot.com

Andreia Meurer disse...

Gostei da dica.
Bjinhuss

Monica disse...

Esses produtos da Sebastian são tudo de bom! Alguns já vendem aqui no Brasil também...
Aproveito para te convidar para conhecer o blog da minha lojinha...vai ser muito bem vinda!
www.fordivass.blogspot.com

Preta disse...

Bom, ja me ganhou pelo cheirinho hahaha
Bom lendo a resenha me deu vontade de fazer um experimento também kk

Tem post novo, vai lá brilhar um pouco hahaha
'Vem nimim brilho!'
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Carol Botelho disse...

Parece ótimo, Paloma :)
Curti muito!!

Beijokas ;*
mundinholuxo.blogspot.com/

Paloma Filgueiras disse...

Se joguem meninas, vcs vão amar!!!

Anônimo disse...

Usei hoje esta mascara que para mim foi,a melhor que usei! Mas gostaria de saber quanto tempo depois posso lavar os meus cabelos, depois desta hidratação? Estou esperando a resposta anteciosamente!

Paloma Filgueiras disse...

Meu bem, mil perdões pela demora em responder! A Penetraitt age em apenas 3 minutos! Se quiser deixar 5 também pode... Logo em seguida já pode lavar, por isso pode ser aplicada até no banho.
Essa sem dúvida é a MELHOR MASCARA RECONSTRUTORA que já usei em toda minha vida :D
I LOVE!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D