Short Destroyed

7


 Hi Girls!! Queria falar pra vocês hoje de uma peça que não pode faltar no guarda-roupa das menininhas super antenadas que vivem se inspirando nas it girls do mundo todo, pra se vestir bem e com muito estilo! É o Short Jeans Detonado. Sim gente, também chamado destroyed, essa pecinha básica combina com quase tudo... E fica uma graça usada com sapatilhas,  anabelas, rasteirinhas, gladiadoras, e saltos médios ou altos, combinado com uma ankle ou summer boot fica perfeito pra baladinhas noturnas! O melhor de tudo é que pra desfilar por aí com um look cheio de atitude e super em alta, você nem vai precisar correr pra procurar um que combine com você e gastar seu ricoh dinheirinho. Porquê você mesma pode criar a sua peça exclusiva (e sem correr o risco de encontrar a amiga, ou sua arqui-inimiga vestindo um igual). Essa peça pode não agradar a todas porque a maioria das meninas usa ela realmente mais curtinha, mas como sei que tem muita gente que não gosta de roupas curtas, ou prefere não mostrar às pernas, vocês podem adaptar essa dica às bermudinhas um pouco acima do joelho, que como nos shorts podem ser mais sequinhos, ou mais folgadinhos no estilo boyfriend ou saruel... Tudo vai depender do estilo de cada um, ou como você preferir adaptar essa tendência ao seu armário. Mas que é lindo e muito charmoso, é né ? (Podem clicar na imagem, que amplia).



A ideia é justamente criar um short podrinho, com cara de surrado e velhinho mesmo gatas, basta você caçar uma calça jeans antiga no seu armário, se ela tiver com uma ou duas numerações a mais que a sua você pode personalizar o shortinho deixando ele boyfriend (também vale pegar uma calça velha do namorado ou da mãe). Daí você vai cortá-la certinho, é bom ir cortando aos poucos e vestindo, pra medir no corpo o comprimento... Acho que eles não devem ficar tão curtos, porque nosso interesse não é deixá-los com ar vulgar, mas pra quem adora as pernas de fora e quer aproveitar o verão, uma praia ou piscina, pode se jogar sem medo. O próximo passo é a customização, ou seja: deixe a peça a sua cara.  Você pode desfiá-lo com agulha, pode detoná-lo usando uma lixa daquelas de marcenaria, e ainda usar água sanitária para manchá-lo criando um efeito Tie-dye. Tem gente que usa tinta para tecidos e faz customização com desenhos ou rabiscos, eu particularmente não gosto muito dessas invenções. Prefiro ele com o ar mais discretinho possível. O desgaste no jeans surrado pra mim já está de muito bom tamanho, mas vocês podem abusar da criatividade ;)



Então amores, como vocês podem observar nas imagens muita celebridade já aderiu e usa essa tendência constantemente. As nossas queridinha Alexa Chung e Sabrina Sato estão aí pra provar isso, usam o shortinho com muito estilo e deixam qualquer um babando nesse hit. Os bolsinhos de fora também são marca registrada nesses modelos lindos, e a gente consegue ver essa tendência nas ruas já há algum tempo. Se você não tem tempo, paciência nem criatividade pra produzir o seu, uma caminhada básica no centro da cidade, ou até mesmo no shopping mais próximo vai te levar a encontrar o shortinho pra chamar de seu, e garanto que você nem vai precisar procurar muito. Arrasem amores ;*



7 comentários:

Camila Lopes disse...

Uma boa opção para as calças mais velhinhas né?!
Adorei!!

Já seguindo seu blog.
Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

é mesmo, uma ótima opção!!! Obrigada pela visita flor ;)
Beijinho :)

Carol Nana disse...

É uma peça indispensável sem dúvida!
:) Bjos

http://dropsparadise.blogspot.com

Andreia Meurer disse...

Realmente são muito lindos, e com esse calor, é indispensável.
Gostei muito do seu blog, por isso já estou seguindo.
Bjinhusss
www.andreia-meurer.blogspot.com

Gabrielle Marquart disse...

Oi Paloma! Obrigada pela visita no meu blog, tb vim conhecer o seu e te seguir!!!

Adoro short jeans, em especial quando tem esmeril ou estonado! =]

Boa semana!

http://flashpop21.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada flores pelos comentários e visitas. Ótimo saber que estão gostando! ;)

eliana312 disse...

Já te estou seguindo! Eu adoro shorts!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D