Top 5 - Mara (Bom e Barato)

6
Gente, queria muito fazer um post diferente pra vocês hoje. Então resolvi falar de 05 Produtos super baratos que eu uso, alguns comprei recentemente outros já uso há um bom tempo, que podem ser solução de alguns probleminhas causados por falta de dinheiro. HAHAHA :)
Como sei que muitas amigas e leitoras, não trabalham 'ainda' e por isso ficam desprovidas de capital pra sair por aí comprando tudo que vêem pela frente, numa política de consumismo exacerbado como é o meu caso. Ou até aquelas que são super econômicas e nada consumistas, e que só compram aquilo que realmente precisam (um dia eu juro que vou ser assim)... Naquelas gatas mais mão fechada mesmo, que acham que tudo é caro, ou simplesmente não pagam um absurdo por um creminho desses... kkkkkk
Pensando em todas vocês amadas, eis que elejo cinco produtos de custo benefício perfeito. Todos eles custam muito pouco e te dão um resultado sensacional, do qual você não vai se arrepender.


  1. CutiCreme (Fina Flor) - É um creminho super emoliente, a base de queratina, manteiga de karité, lanolina, e extrato de aloe vera que serve para hidratar as mãos e unhas, e ajuda na remoção das cutículas. Ele elimina a descamação que se forma na raiz de unhas desidratadas, fortalecendo-as e promovendo um crescimento saudável. Você pode aplicar esse creme de forma generosa e massagear seus pés, mãos e cutículas. O cheirinho é delicioso, em termos de hidratação ele não é dos melhores gente, mas eu adorei ele porquê eu nem precisei usar o borrifador de água pra molhar a unha do meu namorido, antes e tirar as cutículas (Sim, eu faço as unhas do meu namorado). Geralmente usava o Mira Cuticle do Avon, mas como ele é bem consistente precisava sempre molhar as unhas... Mas esse da fina flor dispensa totalmente o uso da água, é só você colocar ele numa quantidade bacana e esperar alguns minutos e sua cutícula vai tá molinha, e facinho de tirar (meu amor também aprovou).
  2. Esfoliante (Corpo Dourado) - Este creme serve para tirar a descamação natural e as células mortas da nossa pele, que acabam formando uma camada que esconde à beleza natural, a esfoliação deve ser um hábito, quase um ritual que pode ser feito uma ou duas vezes na semana, ajudando assim a manter a pele sempre renovada, bonita e saudável. Este esfoliante contém Oléo de Amêndoas que deixa a pele hiper hidratada, ele tem uma ação de média a alta esfoliação, você pode sentir os grânulos perfeitamente no creme que é muito consistente (se você virar o pote de cabeça pra baixo ele não cai), é indicado para ser usado no corpo levemente úmido, mas já apliquei na pele seca algumas vezes, e também na pele molhada. O cheirinho que fica é muito bom, e você sente a pele muito mais macia e sedosa, fora que o esfoliante serve pra abrir os poros facilitando a penetração dos agentes encontrados no seu hidratante. (meu amor, minha mãe e minha sobrinha também usaram e aprovaram).
  3. Cauterização dos Fios (Hair Fly) - Essa cauterização é indicada para repor a queratina perdida dos fios, seja por processos químicos (tinturas, alisamentos, progressivas, descolorações) como mecânicos (escova, chapinha, baby-liss) ela ajuda a reduzir o volume e o frizz dos cabelos, reduzindo as pontas duplas e fortificando todas as partes desgastadas do córtex (fio do cabelo). Essa cauterização é em 5 passos, e vem com 5 frasquinhos de 60 ml cada, contendo shampoo antí-resíduo, carga máxima de queratina, bálsamo reconstrutor, máscara selante, e finalizados pré escova. Ela pode ser usada tanto no salão quanto você pode aplicar sozinha em casa mesmo (meu caso) usei duas vezes e ainda sobrou pra mais uma aplicação. O custo benefício desse produto é muito bom, e ele rende bastante... Como a gente só cauteriza cabelo uma vez por mês ela dura de 2 a 6 meses (a depender do tamanho do seu cabelo).
  4. Demaquilante Double Effect (Nivea Visage) - Gente, usei por muito tempo o demaquilante do Avon, mas como por algum motivo as revistinhas sumiram e eu não faço mais ideia que quem vende, fui obrigada a comprar um outro demaquilante já que a gente não pode vacilar com maquiagem, senão acaba com a pele! Fui comprar umas coisas na farmácia quando dei de cara com esse lindo, a embalagem dele é gordinha e ele é bifásico, então antes de usar a gente tem que agitar beeeem. Ele é sim, como a maioria dos demaquilantes, um pouco oleoso. Então costumo usá-lo, depois passar um bom sabonete facial, e por último um tônico pra ajudar na remoção da maquiagem e poeira. A coisa boa desse lindo, é que ele tira maquiagens super pesadas! Como máscaras à prova d'água, delineadores, e sombras glítter. O cheiro dele é super suave, e ele pode ser aplicado em todo o rosto, inclusive na área dos olhos, sem medo nenhum de irritar seus olhos ou te fazer chorar. Retira a maquiagem sem muito esfrega-esfrega, ou seja: Nos poupa sofrimento. E tem uma durabilidade boa, acho que ele rende bastante se comparado ao que usava.
  5. Lip Care Hidratente Labial (Nivea) - Gente, uma coisa que muita gente não liga mas é fundamental: Boquinha linda e hidratada, tem coisa melhor do que encher o namorido de beijos com uma boca mega hidratada e macia? Não tem... Por isso esses balm's da Nivea são, os meus preferidos no quesito é hidratação, eles são capazes de exterminar as possíveis rachaduras nos lábios, causadas pelo frio, ou excesso de calor, falta de umidade e os condicionadores de ar... E os melhores ainda são os que tem gostinho/cheirinho de fruta! (amo de paixão o de morango) Que além de hidratar ainda cedem uma corzinha aos lábios. Só não vale deixá-los em locais muito fechados, onde o calor é grande porque eles derretem minha gente... Mas nesse caso, é só deixar um tempinho na geladeira e problema resolvido! Examinem todas essas dicas direitinho, nem que seja aos poucos, vale a pena.

P.S: Como gosto, é algo muito pessoal... Possa ser que alguém teste algum desses produtos e não goste, do cheiro, da textura, ou até mesmo do efeito. Mas de antemão, já informo que testei todos várias vezes e pelo menos eu, não tenho o que falar mal de nenhum deles. Caso vocês queiram fazer elogios ou críticas... Estamos aqui pra isso, Beijo Beijo!! s2

6 comentários:

Kesia Abreu disse...

Adorei as dicas! =D
Vou procurar esse cuticreme da fina flor. Já testei de outras marcas e não vi grande coisa. Vai que acerto nessa né? Estou seguindo vc!
Bjinhus!

=*

www.socialgatas.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Acho que vc vai gostar flor, ele não é um super hidratante de mãos não. Mais funciona perfeitamente para amolecer bem as cutículas... Beijinho! Obg pela visita :)

Julyana Leite disse...

O Lip Care da Nívea é ótimo, ando sempre com um na bolsa, além de hidratar são também protetores labiais, vale muito apena!!!!

Paloma Filgueiras disse...

Hunrum, tem fator de proteção solar neles mesmo flor. Que bom que tbm usa!! Obg pela visita ;O

Unknown disse...

Ótimas dicas, é sempre bom conhecer produtinhos que valem a pena! Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijos

Paloma Filgueiras disse...

Claro minha flor!! E mto obg pela visita ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D