Giovanni Improtta - Review

0


Sinopse: Giovanni Improtta é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin, que lhe consegue o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene, Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão.

Elenco: José Wilker, Othon Bastos, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, Otávio Augusto, Thelmo Fernandes, Felipe Camargo, Andréa Beltrão 
Direção: José Wilker 
Gênero: Comédia
Duração: 101 min.
Lançamento: 17/05/2013
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 Anos


Então meus amores e minhas amoras, vou ser sincera e direta: DETESTEI O FILME! Ele começou besta, e terminou sem graça... Porquê? Boa pergunta, tudo que eu queria saber! O personagem da novela (Senhora do Destino, quem lembra?) era um... Mas no filme ficou extremamente artificial, sem humor mesmo. Acho que não esbocei sequer um sorriso, imagina uma gargalhada com esse filme tosco. Não recomendo ele a ninguém, a não ser que se queira ver só pra poder compartilhar a decepção, e entender o porque de tantas críticas recebidas... José Wilker como diretor e ator ao mesmo tempo? Hum, não funcionou legal, espero que nos próximos ele consiga surpreender e satisfazer mais o público, estarei aqui (com fé em Deus) pra assistir, e dar minha avaliação e recomendação a vocês! Beijinho ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D