O Massacre da Serra Elétrica - Review

0

Sinopse: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou.
Elenco: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Paul Rae, Bill Moseley.

Direção: John Luessenhop 

Gênero: Terror
Duração: 92 min. 
Lançamento: 17/05/2013 
Distribuidora: Europa Filmes 
Classificação: 18 Anos

Pense num filme realmente de terror? Hahahaha! Nunca mais tinha visto um filme dessa categoria (exceto atividade paranormal) que me fizesse pular da cadeira, e apertar forte o braço do meu namorado... O fato é que os últimos que vi foram todos mais ou menos, quando não, grandes decepções! Fui ver esse por teimosia, mas esperava me decepcionar... Que bom que houve o oposto! O filme é extraordinário, te surpreende e amedronta na medida certa, e deixa você confuso... Sem saber pra que lado realmente torcer, no final acaba gostando de todo aquele massacre e torcendo pra ver as próximas vítimas, deu saudade dos antigos, vou revê-los pra ter a certeza de que esse foi o melhor até agora. Acha uma visão tosca? Então assiste, e vem debater aqui comigo! Vou adorar... Muitos beijinhos amores ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D