Velozes & Furiosos 6 - Review

0



Origem: EUA
Gênero: Ação, Crime
Classif.: 14 anos
Duração: 130 min.
Distribuidora: Universal Pictures
Lanç. Nacional: 24/05/2013 



Sinopse: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Luke Evans, Elsa Pataky, Jordana Brewster, Gina Carano, Lee Asquith-Coe.

É gente, pra quem não viu ainda... Só lamento!! Não lamento mais, porque ainda está em cartaz e dá tempo de ir lá dar aquela espiadinha (muito mais interessante do que qualquer Big Brother, claro..) o filme está incrível, e a novidade? Hahahaha, todo mundo que é fã assiste já esperando pelo próximo e com esse não foi diferente! Super recomendo, com participação especial da Rita Ora, que segundo a mídia andou roubando a cena da Rihanna mais uma vez... Não concordo, acho que as duas em muito potencial e podem brilhar cada uma no seu espaço, e sem uma ter que ofuscar a outra! 
Vale a pena correr atrás de todos os filmes da trilogia e ver do primeiro ao sexto, apesar de não ser uma sequencia exata todos os filmes transmitem muita adrenalina e empolgação pra qualquer um! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D