Segredos de Beauty - Paloma Bernardi

0
Oi gente!! Passei um tempo pensando em alguma tag bacana pra estar compartilhando com vocês aqui, de preferência semanalmente. Não prometo nada, porque meu tempo é escasso e às vezes tenho que sumir do blog mesmo sem querer, mas na medida do possível a gente vai saber os truques e facilidades que as celebridades não abrem mão em seu dia-a-dia e que podem alavancar o nosso necessaire!



Pra começar minha xará Paloma LINDA Bernardi... A mulher está simplesmente arrasando em Salve Jorge, começou bem pequenininha e ganhou um destaque enorme! Essa guria vai estourar como protagonista em breve, podem anotar! E eu torço pelo sucesso dela, que aparentemente é super simples.

OS DEZ SEGREDOS DE BELEZA DA PALOMA:




01 - Esmalte Gio Antonelli Desejo, Speciallità R$15,00 " - Esse é o esmalte cremoso e itenso que a minha personagem usa na novela. Tão mais interessante que os clarinhos que eu usava... Vale por um acessório." 

02 - Água Termal Avene, R$50,00 " - Aplico água termal por cima do make a qualquer hora. Traz de volta o viço da pele no ato! A minha está sempre na bolsa."

03 - Perfume Tommy Girl, Tommy Hilfiger R$269,00 " - Essa fragância é do jeitinho que eu gosto, cítrica e marcante, mas suave."

04 - Máscara para cílios Define a Lash Maybelline, R$33,00 " - É o melhor rímel, alonga e dá muito volume! Aplico uma base leve, esta máscara e só."

05 - Escova de cerdas grossas Belliz R$23,90 " - Foi com minha mãe que aprendi a desembaraçar meus fios cacheados, ainda molhados com uma escova desse tipo. Simples e certeiro."

06 - Base Diorskin Airflash, Dior R$232,00 "- Estou amando as bases em spray, ela uniformizam o tom da pele sem deixar o rosto melecado. Esta da Dior, é a melhor."

07 - Batom Ruby Woo Mac, R$79,00 " - Para um vermelhão como este durar a noite toda, o truque é uma camada de batom, mais uma pincelada de pó compacto, mais outra pincelada de batom."

08 - Água Gelada " - Água gelada a noite é tiro e queda para dar um up no rosto e dar aquele glow na pele. O melhor é o preço! Quase nada."

09 - Xampu Melu, Davines R$59,00 " - Para ruivas fakes como eu, nada como esta linha da Davines, que hidrata e segura a cor dos fios."

10 - Pó Compacto Vult, R$10,00 " - Baratérrimo, este pó faz milagre! Consegue apagar sozinho qualquer olheira."



(Extraído da Revista Glamour)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D