Matrix Aqua - Immersion - Review

2
Boa noite gurias!!! Tudo lindo com vocês? Comigo tá bem tranquilo... Mas vamos ao que interessa, quero falar com vocês hoje de uma máscara da MATRIX que comprei há alguns meses, e claro, já usei vezes suficiente pra dar o meu parecer sobre os resultados! Vou ser sincera, há mais ou menos um ano, eu li uma resenha no blog Eu vou de Rosa (da Bia Mustein) sobre essa máscara, e fiquei curiosíssima pra testar e saber se cairia bem nas minhas madeixas. Por isso, encomendei a minha no morangão junto com os produtos da linha Total Results Repair, que até já fiz resenha aqui no blog. 


O que diz o fabricante: Hidratação intensiva para o cabelo seco a muito seco. Com ingredientes nutritivos, como a babosa, maracujá e óleo de girassol, essa máscara hidrata profundamente o cabelo e dá proteção contra umidade contínua durante todo o dia. O cabelo é reparado e restaurado para um estado sedoso, macio e flexível e até a cor é protegida. Livre de parabenos e silicone.



A máscara tem a cor bem branquinha e a textura super consistente, o cheiro também é bom viu? Ela consegue fornecer uma maciez e sedosidade instantânea logo depois do primeiro uso, o fabricante diz que deve deixar que aja num período de 3-5 minutos, mas você pode deixar até 30 sem medo do produto ressecar os fios depois, só recomendo ficar mais tempo se o cabelo tiver bem ressecado mesmo. Mas se o cabelo estiver razoavelmente saudável 10 minutos seria o tempo máximo de ação da máscara nos fios. Ao aplicar a gente sente de cara o cabelo mais emoliente, e fácil de desembaraçar. Sem dúvidas, a Bia tinha certeza quando afirmou ser uma das melhores máscaras de hidratação! 


Como vocês podem ver, a máscara é livre de silicones e parabenos, e tem Aloe-Vera em sua composição (aqui pra gente, a famosa babosa) e óleo de girassol, componentes super hidratantes, e é um tratamento de restauração profunda, uma hidratação que envolve o cabelo, condicionando e protegendo continuamente contra o ressecamento total dos fios. É só lavar, enxaguar, remover o excesso de água e aplicar a máscara por mechas enluvando cada uma. Depois deixar agir conforme a descrição acima, e secar como de costume. 

Super recomendo essa máscara para quem tem cabelos tingidos ou com química, principalmente pra loiras que usam descolorante nos fios. E o melhor é que tanto fios finos, como grossos costumam se dar bem com essa maravilha! Eu paguei R$88,50 por 500 ml no Strawberrynet - Clique e Compre se gostaram da dica, podem comprar sem medo porque o site além de confiável, entrega em no máximo 30 dias corridos e não cobra frete! Ainda reembolsam o valor que você pagar de taxas na receita federal, caso você seja tarifada na alfândega. Além dessa, a loja oferece também vários outros produtos a preços excelentes! 

Mil Beijinhos ;*

2 comentários:

Jéssica Ribeiro disse...

Tudo que tou precisando....... amo esse Blog <3

Paloma Filgueiras disse...

Seus cabelos vão amar flor! Creia nisso :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D