O Cavaleiro Solitário - Review

2



Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura
Classif.: 14 anos
Duração: 149 min.
Distribuidora: Walt Disney Studios
Lanç. Nacional: 12/07/2013 


Sinopse: A história acompanha John Reid (Armie Hammer), um homem-da-lei deixado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado e tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp), Reid passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus companheiros e aplicar a justiça nas terras sem lei.

Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Armie Hammer, William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, Ruth Wilson, James Badge Dale, James Frain, Landall Goolsby, Matt O`Leary, Tait Fletcher.

Olá pessoas! Vocês sabem que amo o Johnny Depp e não poderia deixar de prestigiar o lançamento desse filme né? Acho engraçado como alguns artistas são tão consolidados que se tornam referência em fazer filmes bacanas... É o caso do Jhonny, do Will Smith, do Nicolas Cage (entre alguns outros) eu vejo que o ator tá no elenco, já penso: O filme vai ser boooom! E nunca erro... E foi exatamente esse  o caso de O Cavaleiro Solitário, também contando com a mesma equipe que produziu Piratas do Caribe, não era de se esperar menos né gente? Adorei o filme, apesar de não ser muito fã de filmes que remetem à épocas antigas. Fui assistir com uma amiga, e ela amou... Só achamos um pouco cansativo, deu a impressão de ser longo demais. Mas em nenhum momento sentimos sono okay? Então mesmo com esse pequeno detalhe, super recomendo que vejam, nem que seja na companhia de si mesmos! Vale super a pena, em breve faço review de O Homem de Aço pra vocês! 

Supeer beijo amores ;*

2 comentários:

André Santos disse...

Doido para assistir, rsrsrs. Pelo trailer, o filme parece ser incrível, heheh!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Anônimo disse...

Sou apaixonado pelos filmes da Disney.
Adorei a dica!
Bjus!

senhordoseculo.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D