Tênis com saia ou vestido. Combina?

3
Meus amores, analisem as imagens e me digam com sinceridade o que acham a respeito delas. Estranho? feio? diferente? Hum, digamos que fora do comum. Geralmente quando optamos por usar um vestidinho seja ele de qual modelo e material for confeccionado, pegamos uma rasteirinha, uma sapatilha ou uma sandália/sapato de salto alto pra acompanhar não é mesmo? Isso aqui no Brasil. Aqui pra nós o que é algo esquisito e fora do comum, lá fora faz o maior sucesso meu povo! Isso entre anônimas e famosas.


Os sites de street style estão aí pra provar essa teoria viu? Dos clássicos All Star, passando por modelos esportivos, até chegar nos de cano alto e com saltos embutidos. Todos eles tem seu valor, e podem ser agregados a esse tipo de look, os mais usados atualmente vem sendo os modelos tipo flat por serem mais delicados, e os estampados vem sendo febre entre as iniciadas! Prova disso é que até no tapete vermelho tem rolado o combo tênis+vestido (de gala ainda por cima) lógico, que nós meras mortais não devemos nunca aparecer em eventos com essa opção de look porque corremos sério risco de ser internadas ou em casos mais extremos até apedrejadas! Hahahahaha :)


Mas no dia-a-dia flores, se joguem! Se for algo que combine com seu estilo, lógico ;) Fica Cool super feminino e delicado, porém despojado... Se você é ousada, e gosta de fazer a diferença é uma boa pedida começar daqui. Sabe o que é melhor dessa tendenciazinha delícia? É que todas nós temos um vestidinho/sainha e um par de tênis bacana no armário! Não dá pra dizer que não pode aderir né? Gasto zero e status máximo de garota mega descolada. Como dizem alguns comerciais por aí... É usar, e arrasar!


Espero que tenham gostado da dica de hoje meninas! E que façam bom proveito, lógico. Beijo enorme! :*

3 comentários:

André Santos disse...

Na minha concepção, acho que combina sim, rrsrsrs. Além de ficar estiloso, fica mega charmoso.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Paloma Filgueiras disse...

Num é Andrezinho? Um prazer ter você aqui! ;)

Anônimo disse...

achoooo ke depende tem uns looks ai kee ficou meio estranho com o tenis ;) mais fora isso fika demais e mega estiloso sim :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D