Black and White ever!

1
Olá meus amores, que tal falarmos hoje de uma trend que tá fervendo e não tem data de validade prevista?
Pois é... Que o combo Preto & Branco tá bombando todo mundo sabe, o que algumas pessoas ainda não sabem é que essa grande febre só pegou mesmo por causa do queridinho Marc Jacobs, que achou que podia transformar o tapete vermelho em tabuleiro de xadrez... e não é que ele conseguiu! (Brincadeirinha, hahahahaha) o glorioso estilista apenas transformou a tradicional e centenária estampa Damier, da Louis Vuitton em looks 60's ópticos de encher  os olhos de qualquer um. Mas você já aderiu, ou sabe como aderir a essa febre? Vou dar dicas hoje das melhores estampas pra valorizar cada tipo de silhueta, inclusive a sua!




A inspiração pra moda que a gente vê bombando nas ruas, e que a gente escolhe aderir ou não sempre vem das passarelas mas você tem livre arbítrio e não é obrigada a usar peças que não combinem com seu estilo, ou que não se adequem ao seu orçamento... Mas como vocês podem ver, já saiu das passarelas e invadiu os tapetes vermelhos e invadiu os closet's das celebridades mais bem antenadas. 


Eu acho bonito, mas não sei se teria coragem de usar. Essa pegada só fica bacana nas gurias mais magrinhas, e de preferência altas. Eu tenho estatura média e muitas curvas, não dá pra arriscar um look desses e ficar "obesa" opticamente falando. 

Okay amoras lindas, isso também não quer dizer que só porque eu tenho curvas à la Beyoncè eu não possa aproveitar um pouquinho dessa tendência super clássica do Black and White né? Então vamos dar uma olhada em looks mais básicos, porém muito sofisticados que possam se adequar à todo tipo de corpo, e não somente ao das modelos e celebridades... Inspirem-se!



As calças, saias, conjuntinhos cropped, blazers e afins já tomaram conta das vitrines das lojas. Todas elas sem exceção, desde as grandes lojas de departamento às pequenas boutiques que oferecem exclusividade.
Toda essa exposição, me fez querer.. porém, enjoar ao mesmo tempo de tudo isso.


 O fato é que as cores são clássicas e combinam perfeitamente entre si, se gostarem e quiserem investir numa peça vale a pena si porque é um clássico que duvido muito, vá sair de moda tão cedo. As listras na vertical alongam a silhueta e fazem te parecer mais magra, se você está com com uns quilinhos a mais opte por calças de cintura mais alta e sapatos de preferência nas cores branco, preto ou nude. 


Se você não tem muita coragem pra aderir à essa febre, ou se seu orçamento não está permitindo no momento, não se frustre. Você pode com muito pouco dinheiro comprar dois esmaltes e aderir à nail art's nas cores mais bombásticas da estação. Essa sim eu vou aderir com certeza, e o mais breve possível! ;)

1 comentários:

André Santos disse...

Adoro essa combinação de cores clássicas. Juntas fazem um look belíssimo e sucesso na certa.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D